08 fevereiro 2012

Você pode ser o proximo brinquedo !!

Pra se dizer “eu te amo” a alguém há que se sentir mesmo! E amar não é tão simples assim. Amar é se doar, é aceitar, é ouvir, é estar junto, é dar e receber apoio, é ser cúmplice na vida e em todos os momentos sejam eles bons ou ruins, aliás na calmaria e quando tudo corre bem é tudo muito fácil, mas e quando as coisas não estão lá muito boas? ''Eu te amo'' é uma frase forte que pode acalmar um coração e ao mesmo tempo iludi-lo com um sentimento que na maioria das vezes nem chega perto do amor...
Carência, ilusão ou aquela necessidade de passar afeto, mas não seria suficiente dizer um ''eu gosto de você e pode contar comigo''? Ora essa! Eu te amo é muito lindo de dizer! Amar é maravilhoso, mas nós sabemos que entre dizer e sentir existe um grande diferencial.
Então se você ama diga sim “eu te amo”, mas se não sente esse amor não estrapole e acima de tudo, NÃO BANALIZE O AMOR! O "eu te amo" foi tão banalizado que o "vai se fuder" chega a ser mais sincero. O amor é maravilhoso, é o mais completo dos sentimentos, valorizem-no dizendo “eu te amo” apenas quando amarem realmente... 


3 comentários:

  1. O que escreveste é a verdade.
    O "eu te amo" virou um "bom dia", "boa noite"
    Simplesmente virou clichê..

    Ótimo blog, Atamys!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sim o 'eu te amo' foi banalizado. Quem sabe um dia essas coisas se ajeitem. Mas todos deveriam dizer 'eu te amo' para pessoa amada e não para qualquer um.
    Adorei o texto.

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente.
    As pessoas dizem "eu te amo" como se fosse algo banal, algo sem a mínima importancia.
    Mas como você mesma disse:"entre dizer e sentir existe um grande diferencial". E é realmente uma pena, que as pessoas não levem a sério algo assim.

    Além das Palavras (umpoucodemimsm.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥