06 fevereiro 2012

Ah sempre o amor !

"No fundo, até as pessoas mais frias precisam de outras. No fundo todos temos mágoas passadas, sentimentos fortes, sentimentos que não foram descobertos. Sempre tem a pessoa certa, a pessoa que nos faz voar sempre que a vemos, a pessoa que nos tira da solidão, e nos botam no caminho do amor. Aquela pessoa é única, ela veio pra nos libertar e fazermos suspirar ao ouvirmos o nome dela. Essas pessoas são anjos com nomes diferentes e sem asas, elas não voam, mas vieram pra sua vida com uma asa e aureola invisível que só quem ama é capaz de ver. Cada um recebe sua pessoa no momento certo. Acredite, essa mesma pessoa vem quando nós estivermos prontos.Então eu me liberto de tudo que me faz mal, não desejo o pior pra ninguém, já tá tudo tão ruim na vida que então vou me libertar das negatividades, e esperar a minha pessoa. Mas calma, vou esperar com muita, muita paciência, e enquanto não vem, vou preparando nosso amor, vai ter amor o suficiente pra quem quiser pegar. Eu espero por essa pessoa, ansiosamente e com muito amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥