19 dezembro 2011

Planos para 2012

Sabe acho que agora seria uma boa hora para um recomeço. Fim de ano, um novo tempo chegando, uma nova chance para fazer que o um novo ano seja diferente. Dessa vez não vou ficar me lamentando  por não ter, não vou ficar me descabelando pensando que a alguém ocupando meu lugar. Simplesmente vou guardar as lembranças, todos os sentimentos e principalmente o amor que eu tenho por você, em um lugar onde ninguém poderá encontrar. Vou simplesmente esperar. Esperar que você possa aparecer em minha vida derrepende, pois as coisas mais gostosas acontecem quando você menos espera não é? Vou viver minha vida, e tentar amenizar toda essa dor. Vou esperar o dia em que eu finalmente possa te encontrar, vou esperar ansiosamente, e só então, libertarei todos os meus sentimentos por você.
#Simplesmente meu amor por você continuará.
beijo garotas :*

6 comentários:

  1. Nossas esperanças são renovadas todas as manhas, mais o fim de ano é um estimulo a mais, parece que as pessoas ficam mais confuantes.
    Que este ano seja para nós um ano cheio de surpresas boas e realizações, amor, paz e saúde que é o que realmente importa.

    ResponderExcluir
  2. sempre sempre ,tentar ser uma pessoa melhor e tentar esquecer os sofrimentos nunca é demaais , a vida esta ai para ser vivida , obrigada pelo carinho flooor , beeijao (:

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada por ter passado lá no meu blog!
    Gostei mto do seu também!
    Que 2012 seja um ano de realizações!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. O problema é quando a gente não consegue se deixar distrair de verdade para o amor vir e BAM!

    ResponderExcluir
  5. E que a esperança e a fé se renove em 2012,trazendo muita paz,amor e realizações.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Obriigada meus amoores , desejo tudo em dobro para vocês , obriigada mesmo de coraçao , beeijo :*

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥