20 dezembro 2011

Persegue-me

E todo esse sentimento que eu tenho por você é uma coisa inexplicável. Todas as vezes que eu vou dormir, em meus sonhos é sempre você que eu vejo. Quando eu acordo, a primeira coisa que vem em minha mente é a sua imagem. E só pelo fato de eu não querer pensar em você, eu penso. Parece até que em todos os lugares eu consigo te encontrar, achar maneiras de pensar em você. E quando eu acho que finalmente te esqueci, fecho os olhos, e é você que esta ali. 
#Sempre acontece comigo, tento esquecer e nao dá. Isso me mata . . . 

2 comentários:

  1. e só pelo fato de não querer pensar eu penso'
    Minha caaraaa'! Ameeei'

    beijo

    ResponderExcluir
  2. obriigada miinha linda , esse texto é tudo de bom :*

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥