25 maio 2011

Confissão . (ll)

Ah finalmente me sinto solta e feliz. Sabe quando vemos em um relacionamento em que na maioria das vezes tudo acaba dando errado e você nunca consegue se acertar com a pessoa , fica meia impaciente em relaçao a isso e você tem que contar,  porém nao consegue ? Pronto estava acontecendo isso mesmo comigo , e meu namorado so que nois dois nao conseguia se abrir e dizer o que estava maguando e tentar se acertar . Bem ontem conseguimos e vimos o que estava complicando era o ciume muito acima do ideal , e nois na estavamos sabendo controlar . Converssamos e vimos que todos dois estava errados pedimos desculpas e conseguimos nos acertar. Estamos muito bem outra vez , e acredito que nao foi so do ciume que estavamos bastante dess vez estava em falta o dialogo que é muito importante nessa hora . Tão importante que foi o que resolveu . Percebir que nao adianta ter algumas soluções precipitadas e se arrepender outra vez . Não tenho duvidas de que meus sentimentos sao verdadeiros mais nao possos deixa-los cansados com nossas paranoias e ciumes ale do normal que nao ajuda em nada . Só magoa . Decidimos isso estamos bem .
e nada tira esse  brilho melhor coisa é você saber que esta do lado  de uma pessoa que te ama e te entende por qualquer coisa que você precise ou fale , ela estaá sempre ali lhe dando apoio e carinho .
Realmente quando sentimos a verdadeira felicidade do amor . Não precisamos mais de nada .

3 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo " Não tenho duvidas de que meus sentimentos sao verdadeiros mais nao possos deixa-los cansados com nossas paranoias e ciumes"
    Tá de Parabens seu blog , me identifiquei com suas palavras:D me adiciona no Msn, pra agente conversar: natalia.pb.js@hotmail.com
    Espero noticias'-'

    ResponderExcluir
  2. Quando o amor é verdadeiro, apenas ele basta!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Oii,linda!!
    Vou te dizer uma coisa
    a PIOR e umas das principais causas de separação é o ciume...Sei disso pois convivi com casais com paranoinas(assim como vc disse) de ciumes,e não adianta que se não conversarem e entrarem num acordo,NÃO dá certo...
    Vcs fizeram certo em conversar e se abrir um com o outro!
    Que Deus continue mostrando a vcs aonde estao errados,para que dê tuuuuudo certo entre vcs 2!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥