26 maio 2011

Eternamente Grata. .

¨Eu vinha vivendo uma vida de medo e agonia. Não sabia realmente o que queria da minha vida , eu tinha medo de mergulhar sem ver e acabar me machucando , isso poderia ser ate trauma por ter sofrido tanto , eu falava pra mim mesma que ninguém gostava de mim , não deveria ter nascido , ou coisa do tipo . Mais hoje quando olho para tras e vejo o quanto eu sofrir e o quanto eu tou bem agora da uma raiva danada. Porém eu não podia adivinhar , que ia me envolver , sofrer , chorar , acabar . Eu não me arrependo de ter vivido tudo isso , pois agora nao poderia ta com realmente amo de verdade. Se bem que se tivesse algum sentimento maior que o amor poderia considerar ele . É um sentimento que ninguem consegue explicar nem eu , é muito bom  e seguro , confiante , bom , maravilhoso , eterno. A vida passa que nem percebemos,  talvez se soubessimos que iriamos amar pouparia tanto sofrimento . Mas infelizmente as coisas nao sao assim , pois viver é bom e facil ja a vida é dificil e complicada . Mas é tipo matematica tem  uma resposta exata , porém complicamos e nao achamos a resposta certa . Eu sempre acreditei que o tempo é  melhor amigo do sofrimento pois ele cura , cicatriza e deixa pronto outra vez e se nao temos cuidado nos machucamos denovo. Eu sinceramente tenho que dizer , tou feliz muito feliz sou realizada ao lado dele tenho um namoro calmo bom . As vezes com algumas tabaquices e tolisses, porém todo casal apaixonado tem mas isso deixamos off . (risos)  bom nesse momento nao sei o que seria sem ele, pra me apoiar, me da forças, ajudar nos momentos dificies ,enxugar minhas lagrimas, tudo,tudo sem ele perderia a graça . Viver eu até conseguiria mas minha felicidade e meu lado espiritual estaria morto se nao estiver ao lado dele  .  é bom demais ter uma pessoa tão boa do seu lado depois de meses de sofrimentos e angustias chorando . Agradeço a Deus todos os dias por ter feito essa gloria em minha vida  . Serei eternamente grata . 

'' Eu te amo '', .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥