15 maio 2011

5° Mês

Tudo que vivi com você até agora foram os melhores dias da minha vida. As vezes chato , sem graça , irritante , mais se fosse tudo perfeito não teria graça né ? kkk .
Eu agradeço todos os dia a Deus por teu me dando uma pessoa tão maravilhosa em minha vida e fazer dela a melhor de todas , se um dia isso acabar nao sei o tamanho do sofrimento que sentirei no momento que você partir . Porém nao gosto de pensar . B você é tudo pra mim eu te amo demais e nao quero te perder nem tão cedo . Cinco meses de namoro . Eternamente te amo ! <3

Um comentário:

  1. Boa tarde flor!
    Queria lhe agradecer por fazer parte do crescimento do meu blog.
    Obrigada por aparecer lá e segui-lo!
    Vai um selo comemorativo pra ti:

    http://amar-go.blogspot.com/

    Na páginas dos mesmo.
    Fique bem. :)

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥