18 maio 2011

O significado da minha vida. (l)

'- Quando penso se na vida ainda existe amor puro e sincero lembro de uma pessoa. Essa pessoa é a que me acompanha por um certo tempo , no meu caso a 14 anos. Bem ela sempre me mostrou a realidade da vida , sempre me protegeu, me deu carinho , conforto , amor , apoio , conselhos , broncas e ensinamentos. Sempre esteve do meu lado nunca cobrou nada . Ate mesmo quando eu  estava errada no outro dia ela ainda comprava roupas , sapatos , e joias de minha preferencia . Hoje ela é minha melhor amiga . Isso pode até ser estranho porque muitas outras pessoas escondem absurdos , ja eu conto o que nao deveria . Não tenho razões para sair ou ficar longe dela , talvez um dia nao tenha outra alternativa do que eu ir embora . Casar,trabalhar, ter filhos e cuidar de casa. Mas tudo que ela faz por mim é sempre com amor , não por obrigaçao.
   Tem a maior paciência de cuidar de mim enquanto estou doente, reclama comigo quando estou errada, me defende quando alguem fala mal de mim , me ensina a fazer as coisas com maior atençao .
  Bem não tenho palavras para representar o amor que sinto por ela pois sempre foi a primeira pessoa que pensei em chamar quando estava em apuros eu realmente nao sou de viver brigando com ela . E espero que isso continue assim por muito tempo pois meu maior bem é ela  . Sinto muito tambem aos que nao tem porque é uma das pessoas mais importantes de nossas vidas não sei se todas sao assim mais a minha é muito especial e sinceramente não vivo sem ela. -'

Mããe eu te amo . *

Um comentário:

  1. de nada!!valeu!!tmb gostei do seu...vou continuar escrevendo pra vcs!!:D

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥