15 maio 2011

Sempre soube.

Falam que o tempo é o melhor amigo da dor, Porém. Eu descordo!
Não tem como a pessoa passar o tempo todo sofrendo lembrando se lamentando.
De tudo que aconteceu , é uma situação pessima você quer fugir mais nao consegue.
- Sou, teimosa , chata , ignorante , mas uma das coisas que eu mais admiro em mim é o fato
de ter coragem de ir e saber se realmente é verdade se acabou . Se ainda tem sentimento
eu acredito que as coisas nao sao resolvidas por meio de tapas ou desentendimentos .
 -Continuar , lutando , lutando e lutando  reprensenta coragem e ainda prova que eu nao disisto fácil.
Então sempre que penso em disistir e ficar por baixo das cobertas chorando pedindo a Deus que ele volte ou que me perdoe por uma briga , eu simplesmente, se estiver ''errada'' vou ate ele . Amor é uma troca. Uma vez só que eu for atrás nao me matará , eu estando errada. Por isso que nunca desisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥