30 abril 2011

O mundo voltado para eles.

Ontem , dia vinte e nove de abril de doismileonze o mundo se voltou para o casamento real . Do principe William e  da plebeia Kate Middleton. Que depois de tantos altos e baixos resolveram casar . E que casamento!


 Tudo foi feito com todos os minimos detalhes tudo muito organizado e certo . Kate seguio todas as regras cobradas , não demorou muito a chegar e conseguio subir ao altar com todo o seu charme e elengancia destribuidos para o enorme publico da Inglaterra e do mundo .

Kate em detalhes : maquiagem fez questao de fazer sozinha. brincos . presente de casamento dado pelos seus pais  . tiara emprestada da Rainha com diamantes .

                                                  Vestido com muita renda e puro cetim .

        Mais detalhes : ao ve-la em pleno altar chegou proximo a ela e disse : VOCÊ ESTÁ LINDA! e ela o olhou sorrindo .


Ao saírem o casal enbanjou simpatia ao pulico .


Ai o bolo esse aii depois da noiva foi o mais bonito e mais apetitoso , olhando uma delicia dessa da uma vontade de cair em tentaçao . Muito lindo ele feito com muita renda e simbolos reais .

O beiijo na hora todo mundo vibrou com muita emoçao . Por ter cido tao rapido o publico protestou (risos) e eles repetiram a dose.


Bem , em toda minha vida nao tinha visto um casamento tao bonito e tao gracioso . Eles dois sao tao felizes . Pena que nao vao poder curtir uma longa lua de mel , pois ele ficara trabalhando. E neh o conto de fadas acabou . agora é trabalho pesado .

4 comentários:

  1. obrigada querida :)
    sem dúvida, este casamento foi lindo, eles merecem ser felizes no conto de fadas deles :)

    ResponderExcluir
  2. Oi! Realmente este é o casamento do momento! Tb achei td muito lindo! Conheci seu blog agora quando quiser da um pulinho conhecer o meu tb :) beijooo

    ResponderExcluir
  3. é o amor é mesmo assim facil de comecar dificil de desistur :)
    mas prontos um dia eu e mts pessoas que estao na minha situacao vao sair deste nosso problema :)
    Beijinho e obrigado pelo carinho ..

    p.s tambem amei esse casamento a noiva estava lindaaaa ^^

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥