30 abril 2011

Bem como sabem, esta acontecendo um probleminha na rede daqui maais o boom é que estou conseguindo postar . :)


- O tempo que passei só ,por volta de 1 ano e 6 meses percebir que a vida nunca era tão facil assim . Como vejo muito por aii em liks de orkut , msn e ate falando. Não, viver so é bem melhor, não quero mais ninguem!,homem nao presta e etc.. Eu penso poxa as pessoas mentem tanto mais mentem tanto porque sabemos que tudo isso nao é verdade que sempre iremos se apaixonar outra vez e pode ''acontecer'' de nois sofrermos outra vez mais nao é todas as vezes que  iremos nos machucar pois não é as mesmas pessoas que irermos nos envouver. Sei , eu sei muito bem que quem mais deve aprender nesse momento sou eu. Mais nunca fui de ficar calada todos sabem disso , quando percebo que as coisas nao andam certas fico aguniada e encontro uma maneira de tentar ajudar aquela pessoa , as vezes falo ate demais da conta. Mais isso é o tipo de coisa que nao devemos nos controlar depedendo do caso . Eu em primeiro lugar ja falei isso , rs. mais outras pessoas chegaram pra mim e falaram as mesmas coisas que posto aqui e aprendir que nao devemos desistir nunca. E conseguir lembra-las por todo esse tempo porque de uma maneira ou de outra elas me ajudam a pensar no recomeço e que existe um amanhã. E que sempre  o futuro a Deus pertence.


                                                                                  ***

Um comentário:

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥