17 outubro 2013

Tudo que eu queria falar ..



O ruim de ficar tanto tempo solteira é que você vê muitas coisas que não devia. Ou que todas deviam ver, não sei. E acredita cada vez menos em relacionamentos, lealdade, confiança. Tem vontade de ser solteira pra sempre, só pra não ter que passar por tudo aquilo que você já conhece de trás pra frente, ainda que ter alguém faça falta todo dia. Porque ter alguém também faz decepção, de sobra. E eu não tô afim. Vejo todos os dias os caras comprometidos, perdendo completamente a linha por aí. Colocando a namorada no bolso, sem o mínimo de respeito ou consideração, pegando amiga, prima, mãe e depois se declarando nas redes sociais. E me dá náuseas, definitivamente, não é isso que eu quero pra mim. Não tô generalizando. Tô lamentando o que eu mais vejo na minha vida. Lamentando a morte gradativa da minha esperança de amor e coisas bonitas. Esses dias minha amiga ficou, pela milésima vez, com um carinha que namora. Eles tem tipo um rolo, o cara é galinha profissional, mas ele no facebook é encantadoramente apaixonado, figura clássica. Mais tarde, eu tava ficando com um garoto qualquer e ele recebeu uma sms que dizia "Eu te amo demais, mesmo você não acreditando. Espero pelo dia que vamos ficar juntos pra valer.", ele leu, fechou e me beijou, sem esboçar nenhuma reação. Me deu um alívio enorme de estar ali por estar. E eu não consigo parar de pensar na história por trás daquela mensagem. E em como aquela menina devia tá se sentindo naquele momento, no quanto ela devia ter relutado pra escrever aquilo e se rendeu, num gesto de esperança, mais uma tentativa de fazer dar certo, de felicidade a dois. No quanto ela podia ser ou já foi eu. E, principalmente, no meu medo, de um dia, voltar a ser a menina que envia a sms.

- Pâmela Garcia 

3 comentários:

  1. O bom é saber que existem sempre outras pessoas e outros sorrisos no mundo. Um decepção não pode nos fazer parar! Descanse um pouco e continue.
    Lindas palavras! *---------*

    ><

    http://entreatosepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com o tempo acabei me tornando uma pessoa muito fria e hoje não me envolvo emocionalmente com ninguém, espero alguém que consiga quebrar esse muro que construí.
    Acho que todos nos temos um pouco de medo de sofrer mas, a vida e isso, conhecer pessoas, aprender com elas e vê elas irem embora.

    Beijo. Blog Liindo!

    ResponderExcluir
  3. Um belo texto, inteligente, fala de vida, alma e coração, gostei da realidade q vc dxou transcorre em cada linha, vc é uma menina inteligente e sb das coisas q escreve, dxo pra vc bjos, bjos e bjosssssssssss

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥