24 outubro 2013

Essa não é mais uma carta de amor ..

"Eu não gosto de quando você some, eu fico sem rumo, tenho vontade de ir até a tua casa, sentar no sofá e te esperar chegar e te encher de broncas, porque além de eu ficar sem rumo, eu fico sem a minha metade, não sei o que dizer, não sei o que falar, tudo fica ofuscado com tua ausência. Um sms teu me faz rir, uma ligação me faz lembrar a mais bela canção. Eu não sei ser de você se não o tempo todo, eu não sei ser outrem com você ao meu lado. Eu sou o que você criou, eu sou o que você disse ser o teu pra sempre, e pra sempre serei. Porque quando você se vai, eu fico triste sim, eu choro, eu faço bico, eu brigo com todos porque eu fico de mau humor. Eu só queria poder ter você o tempo todo ao meu lado, ou ao menos ter você quando a gente mais sentir saudade um do outro, (coisa que acontece o tempo todo). E sem você não sei viver, porque desde quando eu soube que eu te amo, descobri que você também me ama, o teu amor é quem me faz sorrir e chorar, porque sinto saudade, é uma saudade dolorida, mas é linda. É uma saudade tão, mas tão grande, que chega a dar um aperto no peito, que quando passamos horas sem nos falar, sem nos ver, meu pranto chora, minha voz silencia, e meu amor por incrível que pareça, aumenta, mas é saudade, e saudade dói. Não te quero longe tá? Quero perto que mais perto, quero você como um grude. Porque Amor, sem você não sei viver, sem você, não sei dar um passo adiante, porque você me guia, você além de ser minha metade, é quem me dá esperança de um amor eterno que é o que sentimos. Agora larga tudo e vem pra cá para a gente se amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥