10 agosto 2012

É bem assim ne meninas ??

Quando uma mulher fala a um homem: Vocês são todos iguais ! Eles respondem: "Nem todos, sou diferente" mais nenhum prova ser diferente ¬¬ .

6 comentários:

  1. e nós sempre acreditamos.

    beijo flor, adorei o blog, seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, menina... Acabei de ler algo que me chamou a atenção... é que a diferença consiste em "enfrentar as coisas exatamente como elas são"... E serve p/ relacionamento tb... Se um homem de quem gostamos não é fiel, não é sincero, não é comprometido, o melhor a fazer é seguir a vida sem ele!
    Realidade que dói... mas é uma chance que podemos nos dar de encontrar alguém que nos valorize e ame de verdade...

    Bjinhos =**

    ResponderExcluir
  3. É até meio suspeito eu como homem vir aqui e comentar né?

    Mas, em todo caso, sei muito bem do que você tá falando e até tenho uma explicação sobre isso. A grande diferença entre o homem e a mulher é a questão do "ser influenciado". Não estou jogando a culpa em influências, mas é uma grande participante disso tudo. O homem é facilmente influenciado pelas pessoas que estão ao seu redor. Admiro muito a mulher porque ela consegue mesmo em meio à pressão, lidar com os mais diversos problemas e mesmo assim NÃO mudar sua opinião e aquilo que sente. É algo muito bom hoje em dia. Algo raro.

    Os homens são diferentes sim. O problema é achar um que saiba dar valor à esse maravilhoso presente que são vocês, mulheres, na nossa vida.

    Um grande beijo,

    Pedro Menuchelli.

    ResponderExcluir
  4. Exatamente assim nenhuma faaz valer o que realmente diiz.!

    ResponderExcluir
  5. Owwnt gente que lindo , obrigada pela força , realmente existem homens que nao dão o valor certo para as verdadeiras mulheres --*

    ResponderExcluir
  6. Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 151 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Atenciosamente
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥