20 agosto 2012

Chega de tanta ilusão , principe encantado nao existe !!

Desta vez é diferente, a história sera contada de outro jeito.
Agora sem esse papo de principe encantado, agora minha história vai ser com um vagabundo apaixonado. 
Sem essa de esperar o sapo virar principe, sem essa de esperar esse tal “principe” engolir o orgulho e assumir seus sentimentos. A fila andou, o mundo giro e o vagabundo simplesmente entrou.

5 comentários:

  1. existir eu acho que ainda existem, mas tá escasso! vagabundo apaixonado é bom para dar um up, mas falta-me a fé neles...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, parabéns (:
    Seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua postagem. Achar o príncipe ou a princesa é complicado no tempo em que vivemos. Confiar nos vagabundos é difícil, mas "é o que tem pra hoje".

    Seguindo....

    ResponderExcluir
  4. Milena Carvalho25 julho, 2013 12:47

    Não existem príncipes encantados, igual não existem pessoas perfeitas, mas há quem chegue perto..A quem chegue perto de ser um príncipe, talvez não seja aquele bonito e charmoso que nem nas historinhas infantis, mas vai ser aquele que vai te amar incondicionalmente e te fazer feliz todos os dias!
    Concordo que é muito díficil encontrar o príncipe, porisso devemos esperar, esperar aquele que vai fazer o coração batrer muito mais forte que o normal, apenas por chegar perto, aquele que nos faz ter um frio na barriga, aquele que é o perfeito, não perfeito por não ter defeitos e sim porque as qualidades apagam os seus defeitos! Aquele que vai ser perfeito pra VOCÊ! Então não percam tempo com "vagabundos" por que no tempo certo, o príncipe vai chegar, e vai fazer com que no final de cada dia você viva um final feliz! bjjs! mih,

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥