15 maio 2012

Que sofrimento *

Ta tudo diferente por aqui. Eu nao sei mas no que penso nem no que acredito , você sempre foi o meu verdadeiro amor , e nao iria ser assim tão de repente que esse sentimento fugiria do meu coração. Mas chegou o tempo em que tudo iria se misturar , e coisas que antes eram eternas se transformaram em fuga do tempo , em relação a nos dois.
  Na verdade eu nao quero me deixar levar , por coisas passageiras e da um fim no que é verdadeiro ou no que eu acho que é "verdadeiro" , mais será que é isso mesmo? , será que estou apaixonada ? calma! não é pra tanto , é apenas meses de conhecimento e afeto para poder dizer esse tal sentimento assim , em boca entre aberta , por isso que acho melhor da um tempo para mim , para poder aliviar , cada pedaço do meu coraçao , que anda em meio a uma tempestade em que o temporal , nem pensa em parar. Melhor seria se eu estivesse envolvendo apenas eu , mas nao, estou envolvo duas pessoas inocentes e que nem sabe dessa minha loucura e drama ,de  sentimento confuso , e é por essas e outras razoes que prefiro esperar , o tempo resolver tudo e de acordo com o tempo que passar vou entender tudo isso que esta acontecendo , e se for so mais uma fase do namoro , tudo bem. Agora se for uma fase da minha vida , em que qualquer decisao pode por fim a tudo tanto de um lado como o de outro , eu juro que nao irei ter forças pra aguentar essa barra . :( 


(Trago aqui meu desabafo desse momento de agustia que estou vivendo, entao se puderem ajudar com conselhos , bons e realistas vou aceitar de coraçao aberto ) beeijo :* 

7 comentários:

  1. Calma.
    Acho que primeiro, voce precisa pensar nesse seu sentimento, de "Será"? as coisas depois de um tempo ficam tao consolidadas e firmes, que só de pensar que há algo errado o terror toma conta de nós. Dói. E quanto a dores a única coisa que posso dizer é a frase sábia de Shakespeare-Qualquer um pode dominar uma dor. Menos quem as sente.

    ResponderExcluir
  2. A paixão e suas doces questões...
    Gostei do blog e dos textos, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Calma e reflexão sempre ajudam, e nada pode ajudar mais que TEMPO!

    ResponderExcluir
  4. Respira menina, amar tem mesmo de suas confusões, para e tenta entender o que estas sentindo.
    Pensa em tudo que vai fazer com calma, não vou mentir e dizer que daqui a alguns dias você vai estar bem , por que pode não estar, mas também pode ser que dê tudo ceerto, aprendi que nem sempre o tempo cura tudo, mais que ele amenisa e acalma. O tempo vai te dar a sabedoria necessária viu.

    Beijos, fica com Deus e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. obrigada gente , estava precisando de vozes de sabedoria , obrigada !

    ResponderExcluir
  6. oi seu blog é lindo! to seguindo
    Dá uma passadinha lá no meu blog também!
    bjos

    http://rosemarylima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥