22 abril 2012

Pequenas lagrimas do que já passou !


É estranho ainda sonhar com você, e sentir seu cheiro.Eu juro, estou tentando não te ligar, não te dizer oi, nem sentir sua falta.Mas é mais forte que eu. Controla meus pensamentos, meu corpo e minha fala.Domina minha mente e meu coração, me tornando sua.Tentei me livrar desse sentimento dominador, mas tudo na vida me lembra você.

Quando acordo, me lembro de quando lhe cantei para durmir, e fiquei admirando você,lindo, durmindo em minha cama, como uma criança.Quando como, me lembro de você cuidando de mim, e as vezes que fizemos almoço juntos.Quando respiro, lembro do som da sua respiração, e quando deitava em teu peito sentia teu coração bater, e teu corpo subir e descer ao respirar.Até em meus sonhos você aparece, todas as noites e me dá um beijo, que me faz acordar chorando, de saudades e pedindo pra que meus sonhos se realizem.

Em meu quarto ainda sinto você, seu cheiro, sua presença.Em todos os lugares que vou, sinto você segurando minha mão e me guiando.É tão dificil pensar que você não se lembra de nós dois, e da nossa história.É tão doloroso escrever pra você, e não ter certeza se você lerá.Não me acostumo com a idéia que chegará a noite e você não me dirá um doce 'Boa noite meu amor'.Passamos por tantas coisas, enfrentamos juntos tantas tempestades.Meus pais, seus pais, nossos amigos, e por vezes, estes eram contra nosso sentimento.Mas nunca desistimos, nem deixamos de ouvir nosso amor.

Só aguardo o tempo bom voltar, e a brisa soar em seus ouvidos que devemos ficar juntos.Espero o dia que você sentirá saudades de mim, assim como sinto de você.Aguardo o dia que ouvirei mais uma vez, 'casa comigo minha menina?'
Deixo aqui pra você, mais uma vez, palavras enxarcadas de lagrimas, com o sabor de saudades.
Deixo pra você, o meu amor, e meus braços abertos, que estarão a esperar tua volta.

da moça que nunca te esqueceu, nem quando você achou que não me lembrei.. 
eu estava pensando em você.


Desculpas para quem ler, mas dessa vez, precisava molhar minhas palavras e sanguar um pouco.

2 comentários:

  1. Que lindo, menina... ^^

    Que aconteça tudo o que vc deseja...!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Chorei viu, chorei por que me vi em inumeros momentos do post, por que me vi ai no teu lugar, e só tenho uma coisa a dizer , não é facil, não é nada facil, mais aos poucos vai passando , nunca é curado de verdade, mais passa, acalma e a gente acostuma com a dor.

    Fica bem. Beijo

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥