23 fevereiro 2012

O motivo de minhas lagrimas !

"Eu realmente nao acreditei no que você fez comigo , foram coisas muito forte , sempre acreditei no seu amor por mim , mais o amor sempre nos mostram surpresas tanto boas como ruins."


* Queria nesse momento , ter um lugar para me esconder , ou desaparecer do mundo nesse momento , na verdade nao sei nem o que fazer , devido as coisas que eu vi que você fez e que você pensou em fazer , as coisas feias que voce falou , para me deixar triste , eu sinceramente nao sei , eu nao acreditei no que vi , sempre fui verdadeira com você e no momento que eu ja estava me entregando novamente , você veio e destruiu tudo aquilo que eu sonhei em viver com você , talvez eu possa estar errada em querer lhe acusar , pois se eu nao quero aguentar esse sofrimento ao que você fez eu poderia muito bem chegar pra você e acabar tudo, e esquecer completamente disso longe de você , mais sinceramente esse é o lado facil esse é o lado que você escolheu em um mes atras, desistiu de tudo na primeira oportunidade que teve , MAS eu nao sou você e nao tenho costume de desitir de tudo , ao contrario eu gosto de lutar por aquilo que quero e nao abandonar na primeira chance que aparecer , e confessso esse é o lado dificil, aguentar os momentos ruins do namoro  e nao vou desistir no primeiro erro que você fez comigo , tudo bem nao nego que doi , realmente doi e doi muito e é muito dificil de esquecer , mas nada é impossivel e sei que vamos superar esse momento como nos outros , eu so espero que voce consiga melhorar ,e que consiga aprender a valorizar a pessoa que te ama tanto , realmente nesse momento eu quero muito conseguir esquecer tudo que você me fez e tentar viver feliz outra vez com voce.

3 comentários:

  1. Tenho força garota, como muitos dizem "Se as coisas não estão bem, é porque ainda não chegou o final".
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  2. Muitaa forçaa querida .. Luta até onde puderes e quando veres que nao vale mais a pena não insita mais .. e nunca te arrependas de ter lutadoo pra que sejas feliz por mais que nao consigas ! Se não conseguires é claro que vai doer o sacrificio todo pra nada mas e se conseguires ? Terás a tuaa felicidade .
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amore, melhoras tá ? ? ? torco muitos por você ! *-*

    beijo grande !

    Ana :*

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥