03 janeiro 2012

The truth about love!


"Uma vez me falaram que amar é se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente. Foi a melhor definição de amor que já ouvi. Eu, que escrevo tanto e leio tanta gente que fala dessas coisas que damos o nome de sentimento, nunca tinha escutado nada tão verdadeiro. Amar é isso mesmo. É se jogar e não saber. É se entregar sem ter certeza. Aos poucos, buscamos a certeza do amor. Porque o amor para ser amor precisa de certezas. A certeza do encontro, a certeza da continuidade, a certeza da presença, a certeza da verdade.

Todo mundo tem que amar alguém um dia. Não tem como definir, é uma coisa muito louca e real. Um dia, com o coração cansado, decidi que só queria coisas boas. Sem migalhas, sem mentiras, sem máscaras. Para amar a gente tem que se despir de todos os artifícios. Então, resolvi ser mais amiga de mim. Aproveitar a minha companhia, me curtir, só procurar o que me fazia bem. Foi aí que, sem querer querendo, a gente apareceu um na vida do outro. Me deu um medo, um medo. Você sabe, eu sei. Queria fugir, sair correndo, desistir. Tentei de todas as formas (até bem pouco tempo atrás) encontrar motivos, fiapinhos do passado e farpas imaginárias para provar que não daria certo. Mais uma vez eu insisto: ser feliz dá medo e é muita responsabilidade. Fora o fato da gente não se sentir merecedor. Fora o fato de pensar meu-deus-tá-tudo-bem-tudo-perfeito-na-minha-vida-é-certo-que-vou-descobrir-um-câncer. A gente sempre pensa besteira por achar que não merece aquilo tudo.

E com você eu descobri que sempre posso ir mais alémVocê me mostra umas partes que eu não conheciaMe mostra uma força que eu não sabia que tinha. Um jeito maduro e ao mesmo tempo infantil de continuar vendo a vidaMe desarma com tanto bom humor. Me mostra coisas que não sabia. Me puxa para a realidade, pois nem só de sonho se vive. Existe uma troca bonita, madura. Ouvi meu coração e me atirei do precipício. Ainda bem que a gente se jogou. Ainda bem que você esperou por mim. E eu por você."

Clarissa Corrêa

5 comentários:

  1. Sabe flor, eu assino em baixo, e assino bem bonito e grande, em negrito se possível. Posso te confessar? Eu conheci alguém um dia que despertou as mesmas coisas, que era tão intenso dentro de mim, que eu irradiava alegria, e ele me mostrou coisas que eu jamais conseguiria sozinha, ele foi o melhor que me aconteceu, foi o melhor de mim até pra mim mesma, houveram alguns contratempos no nosso caminho, que nos impediram de seguirmos juntos, mas agente sempre estava ligado de uma forma ou de outra, e sabe quando uma coisa é real? não muda, não acaba nem se desgasta, ou fica intacta esperando o momento certo, ou só cresce, ali bem quietinha, e hoje nossos caminhos se cruzaram de novo, e vai ser sempre ele que me fazer sentir tudo isso, e agora que seja sempre sempre juntos. E o mesmo que eu te desejo flor, que nesse ano que se inicia tudo seja repleto desse sentimento mágico e lindo, que seja recíproco, e que dure pra sempre sz'

    ResponderExcluir
  2. Oie! Passando de blog em blog encontrei o seu e adorei vim visitar por aqui! Super adorável! Estou seguindo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Miiiinhas lindas obriigada e seja bem vinda Lu e Miilly que maravilha fico muito feliz em vc ser realizada assim , espero que chegue minha vez :*

    ResponderExcluir
  4. Olá..
    Adorei seu blog.. seguindo vc aqui, segue de volta??
    http://belezaeatragedia.blogspot.com/

    ...bjos, Até Mais!!!

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥