06 janeiro 2012

Estou vivendo isso nesse momento . :(

Eu me magoe, chorei, lutei e sofri. A dor era forte, achei que iria morrer sem você aqui. Procurei saídas, procurei escolhas, procurei resposta e nada. Todos os dias ao acordar era uma luta por não te achar. Nada mais fazia sentido, pois não estava preparada para uma grande perda. O tempo passou, melhorei, você volto, me magoei, você se foi, sofri e novamente achei que ia morrer. O tempo passo, você não voltou, melhorei, e tudo cicatrizou mais não por completa, estou mais forte e mais não preparada. Se você volta e me magoar acho que não vou suportar. Sei lá, por isso tenho me afastado ao maximo de você. Pois não vale a pena ter o que você precisa, mais que no final não te fará bem.

Um comentário:

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥