23 agosto 2011

Verdade do coração .



Se não fosse amor,não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você.Se não fosse amor eu ja teria desistido de nós

Olho pra você e tudo que se passa em minha vida gira entorno do que nos chamamos de amor. Como é bom ter você do meu lado , me apoiando , me dando forças , lutando por nos dois .Falar de você e do nosso amor é como falar da minha felicidade , do meu dia mais feliz , das melhores risada ,a mais dolorosa lágrima e do melhor abraço . Quando dou por conta, no tempo que passei me iludindo e gostando de pessoas erradas , paro e penso! tudo deve acontecer no momento certo e graças a Deus aconteceu , VOCÊ em minha vida. Conhecer uma pessoa especial e confiável nesse mundo de tantas duvidas é muito difícil . Porém como eu não sou de duvidar acredito sempre no possível , luto por aquilo que vale apena .

Falar de amor sempre foi meu assunto preferido e sempre gostei de ajudar e lutar por aquilo que acontece em namoros. E também sempre acreditei no meu amor pelas pessoas , mas também já duvidei muito do amor de algumas pessoas . Pois há pessoas que nos magoam sem intenção porem no momento nos não sabemos definir se foi de propósito ou da boca pra fora . De todo jeito nos magoamos . Só que com seu amor eu me sinto segura tanto da sua parte como da minha .Tudo bem que as vezes nos nos enrolamos com algumas brigas dificies de resolver-se , porem nem por isso desistimos de tudo completamente , sempre lutamos , sempre  damos uma segunda , terceira , quarta chance . Pois o que desejamos para nos dois é um futuro e isso é uma prova que estamos tentando conviver juntos sem muitas decepções . Ao olhar pra você eu tenho a certeza que você é muito importante em minha vida e sem você eu já não teria sentido .

Eu te amo . B

Um comentário:

  1. Que texto lindo *---*
    e que esse amor dure mais e mais ^^

    Beijos e tudo de bom
    .......................
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥