04 maio 2011

Seria bom se fosse mesmo um sonho. :(

Sabe quando estamos tendo aquele sonho tão lindo em que tudo é bonito e nada da errado,so que vem alguem e lhe acorda na melhor parte? Poi é na vida real isso também acontece. E no meu caso não é nada facil porque é justamente com a pessoa que eu tanto amo , meu namorado . Nosso namoro sempre foi um mar de flores em relaçao a nois dois e graças a Deus ainda é . Mais em relação as pessoas ai nem tanto. As pessoas fazem de tudo para terminar com o nosso namoro, as vezes eu nao entendo porque elas fazem isso . Se eu e ele formamos um casal tão bonito,porém nao pra todas as pessoas . Mais eu tenho muita Fé em que vamos continuar firme e forte. E que nada nem ninguem vai conseguir acabar com tudo isso essa é a questão em que eu mais sofro em nossa relaçao as das pessoas contra. Enquanto o nosso amor, espero que seja sempre tão intenso e tão maravilhoso que não quero perder nunca,porque o apoio das pessoas não importam so machucam , mais nosso amor supera qualquer coisa. Um dia tudo isso acaba .  
- Eu amo você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥