03 maio 2011

Não sei o que fazer !

Acordo de manhã , olho a rua pela janela e vejo um tempo chuvoso com muito vento.Eu realmente poderia ta feliz , mais eu não tou . Primeiro por esta muito doente e segundo por esta longe dele . É tão ruim amanhacer doente e  nao poder ver a pessoa que eu tanto amo. So fico aguniada sem saber  o que fazer está longe dele é bem pior do que as dores que estou sentindo da garganta e o frio sem fim da febre.
Não tenho culpa de amar incondicionalmente ele em ate pensar que ficar longe dele é bem pior , mais isso faz tao bem para mim me sinto tao melhor quando estou com ele que o meu sentimento no momento é está do lado dele dando e recebendo carinhos que eu gosto tanto . Acho que meu maior tormento nesses dias de doente vai ser a falta do meu querido B.

                                                                                 -eu teamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥