26 abril 2011

Contos de um triste fim e uma nova vida!

Mais uma vez ela olha para um lado e sente tudo aquilo o que sempre sonhou . Vejamos aqui ela sempre quis isso e agora que ela tem acha que ainda deve ser melhor como assim ? tudo comecou numa tarde de domingo em que ela encontrou uma pessoa pela qual ela era apaixonada , como derrepente ela escuta palavras que doem mais do que dez socos em pleno rosto , - Está tudo acabado , ele fala. De uma hora pra outra tudo se distroi por perto dela o que era uma bluma de paixão derrete como se fosse um picolé em pleno sol de verão.Ela não tenta entender que aquilo é realmente verdade ate se bilisca pra saber se tudo aquilo é realmente verdade ou nao passa apenas de um enorme pesadelo em que nao conseguia acordar.Tenta fazer o possivel para que tudo aquilo não chegasse ao fim , mas chegou!.
E foi muito dificil acordar e saber que aquilo que ela gostava tanto nao iria voltar foi duro .
Tentou ate se envolver com outras pessoas mais no fundo não estava certo se continuasse com aquele tormento , de um e outro iria  magoar pessoas importantes e foi o que aconteceu . Depois de parar e pensar percebeu que nao iria continuar com esse sentimento dentro do peito que so lhe fazia mal .
 Tentou continuar com sua vida antiga e normal escola , casa , escola e casa. Por dentro de tudo isso ela se excluia diante dos outros e se escondia daqueles que amava-a todos tentavam mais so um conseguio tirar esse coraçao amargo e triste com a vida .
      Mais quem era esse ? onde vivia , e o que fazia? Ele era um menino de apenas quinze anos,bonito, alto ,moreno, cabelos, lisos e preto , bem humorado e risonho e fazia um tudo pra estar com ela , ela apenas o tinha como um amigo bom e agradavel de converssar  ate um dia que espontaneamente ela converssando com ele olhos nos seus olhos e sentiu uma enorme vontade de beija-lo , na hora se sentiu envergonhada ,e antes que ele percebesse seu comportamento, se esquivou-se na cadeira e ficou queta com poucos risos. Seu pensamento naquele momento era de estrema importancia e preocupaçao .
O que será que ta acontecendo comigo porque agir desse maneira?Com o passar dos dias ela conversava mais com ele iam junto pra casa e com o recorrer do tempo quando se depararam por um minuto perceberam que estavam se gostando muito e foi dai que comecou, um romance tão bonito movido a carinhos beijos e atençao em que todos gostariam de ter.
    Ela hoje continua muito feliz com ele e eles tem quatro meses de relacionamento sempre feliz e de cabeça erguida e aquilo que ela pensava que era a coisa mais bela de todas nao passava apenas de uma paixão. E com ele ,  ela percebeu que amava de verdade e aprendeu que as vezes um verdadeiro amor pode demorar mais que ele existe , sim ele existe!.

* Gente nunca desista na primeira dificuldade que a vida lhe der pois sempre no meio de alguma tristeza sempre tem um lindo recomeco. Pensem nisso !


Escrito por : Larissa Torres .

3 comentários:

  1. pooxa prima que texto lindo!

    é verdade, se queremos mesmo temos que insistir.

    um beijo meu amor e felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Sou eu, Eu sei, eu sei.

    Que texto lindo² amor

    Eu Te amo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito e decidi ficar.. Segui :)
    Beijinho

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥