27 setembro 2013

Tanto tempo sem você ..

Hoje, quando acordei, pensei em você, pensei em nós e como poderíamos estar agora, as coisas que aconteceram no passado infelizmente nos afastaram e vivi por um tempo longe de você, não sei oque fazer pra ter você aqui comigo novamente, mas queria te dizer que: com você fui feliz, com você aprendi a dividir, aprendi a amar, aprendi a respeitar, aprendi a confiar, não sei se te ensinei tantas coisas boas, mas fiz o meu melhor, fiz oque eu pudia fazer por nós, mas você já havia tomado sua decisão e então eu tive que aceitar, confesso que foi difícil te esquecer, foi difícil passar tanto tempo sem te ver, sem saber como você estava, mas agora eu te reencontrei e nos "acertamos", não sei oque vai ser daqui pra frente, oque vai ser da nossa história, realmente não sei oque o destino escreveu nas páginas das nossas vidas, só espero que um dia você volte a ser meu, volte pro meu lado que é o teu lugar, se você permitir, aqui está oque eu vou fazer: EU VOU CUIDAR DE VOCÊ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥