16 agosto 2013

''Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.''

 — Tati Bernardi

Acho que no fundo de cada um de nós , temos aquela voz que nos diz que no final tudo dará certo, eu to tentando pensar assim no meio de um momento dificil , espero passar , aliviar e depois entender que amanha sempre será outro dia , outro momento , outras coisas. Eu nunca serei a mesma de hoje,de amanha, ou depois. Tudo muda , a graça é essa , vamos esperar as coisas boas chegarem , desapegar dos sofrimentos , dores , coisas que carregam todos pra baixo. Isso não faz bem a ninguém. Sai , compra um livro novo , sorrir do nada , assistir um filme no cinema , fofocar com as amigas , ser sincera com aquele menino lindo que gosta , enfim.. Vamos provar que a vida é pra se viver intensamente , o momento pode esta dificil , mas lembre-se que você ja foi feliz um dia , e hoje não sera diferente , você vai ser muito feliz , tudo depende do seu querer. 




2 comentários:

  1. Amei! :D

    " mas lembre-se que você ja foi feliz um dia , e hoje não sera diferente" meu lema de vida, sem dúvida!

    ResponderExcluir
  2. Adorei :)
    "amanhã é outro dia", amanhã é outro dias e coisas boas sempre podem acontecer, pelo menos é assim que costumo gostar de pensar.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥