29 maio 2013

Triste realidade :(

“Presta atenção nesse sorriso. Grande, alegre e com gostinho de felicidade. E ele só esta presente no rosto dela quando você esta por perto. Eu não tenho tanto pra te falar, só quero que tu saiba que você é a razão pela qual ela ainda esta aqui. Tu prometeu que ia fazer ela feliz, que sempre iria cuidar dela, e a proibiu de ouvir que suas promessas seriam falsas. E ela fez isso, apenas acreditou e fechou os ouvidos para quem queria o seu bem. Todos queriam ajuda-la abrir sua mente, e ver o que realmente você era. Mas ela não deu bola para o que iriam falar de ti. Ela tinha em mente que talvez “tu e ela” daria certo, e que algum dia tu ia retribuir aquele amor que ela sentia por ti. Ela deixou de escutar as amigas, deixou de beijar outras bocas, de sair e se divertir. Passou a ficar em casa, escutando as musicas que te lembravam, e ficar cada dia mais magoada com as coisas que ouvia das pessoas que há queriam bem. Mas sempre com o pensamento de que nada era verdade. Mas ninguém é cega pelo amor pra sempre. Ela deu ouvido as amigas, abriu seus olhos e encarou a realidade. E viu que aquilo tudo não passava de promessas falsas, de palavras e mentiras. Você não da conta nem de ti, por que quer ter todas? Cara se toca, não vai ser sempre assim ela só ainda esta de pé e lutando pra te ter porque um sentimento não acaba ou diminui de um dia para o outro. Ela só quer você mas você quer todas. Cai na real; que quem quer ter todas um dia fica sem nenhuma. Você não pode ter todas. Isso não existe. Eu te digo aqui, agora; Fica com a que te faz bem. Com a que te faz feliz, pode magoar o coração de todas e se sentir culpado até a morte. Mas não machuca mais ninguém com as tuas mentiras. Ela ainda te espera. Mas não é pra sempre que ela vai ficar de braços abertos até você tomar uma decisão.”

2 comentários:

  1. Olá, você que era leitora do Estou Lendo, eu com a participação da minha amiga, criei uma página nova:

    "Um blog de muitas coisas, mas, principalmente, um depósito de loucuras.
    Onde duas amigas se reúnem para um bom drink. Entre, puxe uma cadeira, e sinta-se a vontade."

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥