20 abril 2013

Eu cansei , de verdade!


Um dia me disseram que quem ama de verdade nunca desiste, acho incorreta essa frase, quem ama de verdade desiste sim, se cansa de atitudes estupidas, da falta de carinho, das brigas. A gente não se cansa do amor, até porque o amor em si é um sentimento lindo, se cansa é das pessoas e das manias idiotas que elas insistem em ter. Até que esse amor vai diminuindo, até sobrar um pouquinho dele bem la no fundo do coração. Mas do que adiantar sobrar amor, quando uma boa relação ja se foi? As pessoas não medem suas palavras, não medem esforços para machucar o outro, nao seguram a lingua entro da boca. E depois que a palavra saiu da boca, saiu. Não adianta pedir chance, chorar e dizer que vai mudar. Aliás, se não mudou até agora, não vai mais mudar. Ciumes demais cansa, brigas demais desgasta e amor demais mata!

O meu amor por você , MORREU. Cansei de me dedicar e você nem ai!!!

2 comentários:

  1. Exatamente!
    Gostei muito do texto.
    bjs visite me
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo fofa, amei esse post pois ai diz tudo. bjs parabéns pelo blog.
    http://nandasimplesmentebela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥