25 julho 2012

Fim do namoro :(

Por favor, só me diga que ficara tudo bem, que esta tudo bem. Tudo já esta planejado no futuro para nos. Ficaremos juntos e nada impedira o nosso amor. Por favor, me diga! Diga que fomos feitos um para o outro e que todo esse sofrimento é só algo passageiro, que você vai voltar para mim. Por favor, diga que ainda me ama. Preciso escutar a sua voz, preciso sentir teu corpo envolvido no meu. Preciso te beijar novamente, sentir aquela magia que a entre a gente. Estou precisando de você meu amor, venha ao meu encontro, é o que eu te peço. Sabe, eu ando precisando viver toda aquela magia de novo, estou precisando fazer com que os meus sonhos com você se tornem realidade. Então por favor, venha. Você é tudo o que eu preciso agora e tudo o que irei precisar. Eu preciso , lice  e pê precisam. . 
* Estou com saudades do nosso tempo juntos de tudo que vivemos e que ainda poderiamos viver, eu queria que o que era antes voltasse com a mesma intensidade , eu te amo tanto , esse fim de namoro esta me matando a cada dia , esse sofrimento , é muuito dificil de aturar. :(

Um comentário:

  1. Seja forte garota, imagino como deve ser complicado, mas sei que uma hora, tudo se supera... por mais dificil que seja.
    bjus ;*

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥