26 março 2012

2ª historia : A dor de Sofia

Aprender é algo doloroso, que toma tempo e requer paciencia. E esse processo está presente na minha vida, de maneira trágica.
Estranho como eu fui capaz de acabar com o sentimento mais puro e doce que havia no teu coração. Com o teu sorriso e a tua emoção. Estranho como nem 'adeus' você consegue dizer olhando em meus olhos. Estranho como te desejo, e não tenho certeza se você ainda pensa em mim. Estranha essa situação, mas a unica coisa que não é estranha nisso tudo.. é a minha dor!
Não achava que eu seria tão imatura e infantil nos meus atos, e me arrependo de cada burrada que fiz. Se eu fosse capaz de construir uma maquina do tempo, e voltar atras, eu poderia consertar todo o mal que fiz a você e a mim. Poderia evitar essa saudade que me aperta o peito e me faz chorar desesperadamente. Poderia evitar que hoje você falasse comigo da maneira mais seca e fria. Poderia evitar o fim dessa nossa história.. poderia ser mais madura e decidida.
Mas, maquinas do tempo que funcionam, não existem. Nem tão pouco um remédio para minha dor. Só existe o tempo, que pode nos machucar mais, ou nos ajudar a melhorar a vida. Agora só devo ter paciencia e calma, para agir da maneira certa outra vez. Agora só tenho a saudade, que me corroi e sinto que me mata. Agora só tenho a esperança, de um dia ver o teu sorriso sincero aparecer. Agora só me resta esperar.. o tempo lhe trazer de volta.
Não quero ser sua amiga, nem um caso, nem um passado. Quero ser sua namorada, seu amor, e seu presente, todos os dias. Quero arrumar o teu coração e sarar a tua dor. Curar tuas feridas, te amar com minha vida. Quero ser o bem pro teu coração, e o despertar da tua alegria.
Mas você não sabe o quanto dói olhar teus olhos e vê-los rigidos, como se eu não fosse especial. Você não sabe o como é dificil ouvir você me pedir pra ir embora. Você não imagina o como dói não ter o teu abraço. Você não sabe o quanto dói querer te beijar, e saber que você certamente regeitará. Você não sabe o quanto dói perder você. Não simplesmente porque você foi especial, mas porque é você! Você não sabe o quanto dói, corroi e me distrói, pensar que o teu carinho possa um dia ser dado a outra. Você não sabe o quanto dói saber que o teu carater, o teu carinho, o teu amor, tua paciencia, podem nunca mais ser dedicados a mim. Você não sabe o quanto dói pensar que acabou. Você não imagina o quanto dói em mim, o peso do erro, somado a dor da saudade.Espero que você nunca sinta minhas dores, e seja feliz. Espero que eu consiga ser sã, e ser capaz de te fazer feliz.Se eu realmente não te amava, eu não sei. Só sei que hoje, eu daria minha vida por você.

Obs: Gente estou mudando um pouco minhas postagens , agora estou criando textos de amor , com historias de pessoas que conheco, historias inventadas por mim , ou com amores que ja vivi , os nomes de pessoas que ponho nas postagens sao totalmente inventados , ja as historias sao verdadeiras e eu que crio-as , com algumas modificaçoes , para o melhor entendimento. Beijos :*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥