27 janeiro 2012

(S)ofrer que palavra horrivel !

Porque você me faz sofrer tanto? Você finge não vê esse sentimento que tenho por você, mais porque? Me diz o porque um amor tão lindo pode me fazer tão mal assim. Eu não quero desistir de você mais também já não agüento mais sofrer por você. Meu amor por você é maior que qualquer coisa no mundo, nunca amei alguém como eu te amo , este sentimento tão puro, tão lindo e o mais intenso que já pude sentir. Você não sabe o quanto eu sofro. Fico horas e horas pensando na gente, chego ate chorar só de lembrar que eu não posso te ter e que pode haver outra em meu lugar. As vezes perco a fome, fico sem dormir a noite, mais quando sonho com você, é como se fosse a melhor coisa que podia acontecer, pois parece que é o único lugar que eu posso te encontrar. Não a uma hora que eu não pense que tudo poderia ser diferente, que se você também me amasse e viveria essa paixão comigo. Mais porque? Porque tudo não pode ser assim, porque simplesmente você não pode olhar pra mim ? Mais nessa vida nem tudo é como a gente quer. Eu juro, eu juro nunca esquecer de você, nunca deixar de pensar em você. Prometo que vou te esperar e te amar ate os últimos dias da minha vida, até não houver o amanhã. Como eu gostaria que você soubesse de tudo isso, como eu gostaria de poder te falar tudo isso, e logo ouvir da tua boca, eu te quero também ! 

Um comentário:

  1. Sofrer é horrível. Mas, nesse caso, como chamaremos a quem faz sofrer a si mesma?... Se eu desse a mão a uma criança, ou a alguém que confiasse em mim, e a levasse a um pântano horrível, como eu seria chamado?! Infelizmente, é isso que causamos a nós mesmos: delcaramos amor incondicional, a uma pessoa que está vivendo a vida dela sem sequer ligar para nossas lágrimas, sonhos, esperanças... declaramos amor eterno a quem não pensa em nós um segundo... declaramos o maior amor dos mundos a quem não quer nos ver, sequer, em sua rua, e que passa diante de nós com outra pessoa sem o menor constrangimento...
    Sofrer é horrível, quando é por quem não merece. E há, certamente, alguém nos merece, esperando que paremos de torturar a nós mesmos, para ser feliz conosco.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos, princesa
    Leo

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥