19 janeiro 2012

Então assim que nossa história termina? Então aquele foi a última vez que nossos olhos se encontraram, nossos corpos se tocaram, e a última vez que eu vi seu sorriso? Então você me diz adeus sem um último beijo, sem um último eu te amo? Olha eu sei que nos não fomos feitos um para o outro e sei também que a nossa historia não era perfeita. Mais de uma coisa eu sei, que o amor que nos temos um pelo outro é algo puro, algo verdadeiro, que não a ninguém que poderia destruir. Sei também, que nosso amor é algo proibido, algo que nessa hora não poderia ocorrer. Mais se essa foi o nosso ultimo encontro não deveria ser algo especial? 
Mais eu ainda não entendo, se nosso amor passou por tantas dificuldades porque é que ele tende a ter um fim? Porque nos não podemos ter um final feliz como todos os outros? Porque tudo tem que ser tão complicado? Não sei dizer, mais ao menos queria poder ter a certeza de que um dia eu poderei te encontrar novamente, que poderíamos retomar de onde paramos e finalmente nada nem ninguém poderia destruir o nosso amor. 
Sabe foi muito difícil te dizer adeus. Dizer a adeus a tudo que tivemos um dia, tudo que poderíamos ter ainda. Dizer adeus ao nosso amor, dizer adeus a tudo, dizer adeus ao motivo do meu viver. Agora em diante vai ser difícil viver sabendo que poderemos não nos encontrar novamente, não poderemos mais ser eu e você. Eu tenho muito medo de te perder, perder o seu amor. Tenho medo que eu cai no esquecimento e que você apague da sua vida todos os momentos que tivemos juntos. Tenho medo de que um dia se por acaso nos encontrássemos, você não lembrasse quem eu era, e nem o que eu fui pra você um dia. 
Por favor não se esqueça de mim? Por favor não me apague da sua vida. Eu quero muito te ter, eu quero muito viver com você, mais entenda não da. Sabe não da pra dizer sem chorar, não da pra lembrar de você sem sofrer, simplesmente não ta dando pra te esquecer. 
Poxa eu te amo, e eu sei que vai ser sempre assim. 

PS: Posso te contar um segredo? Quando você me abraçou seu perfume ficou na minha blusa, e hoje a noite pelo menos vou poder dormi com o seu cheiro pensando em seu sorriso e o quanto eu te amo. 

2 comentários:

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥