10 janeiro 2012

Como assim (s)olteira ?

Sinceramente , eu não sei o motivo de todo mundo , esta perguntando-me isso , tudo bem namorávamos há um ano e um mês , eramos muito próximos e sempre estavamos cheios de abraços e carinhos . Mas temos que entender que eu e ele já não estávamos tão bem assim como eles imaginavam , eu errei e ele errou e hoje estamos solteiros , tudo bem posso ta sendo um pouco fria em relação a isso , mas um  dia aprendi que :  a dor deve ser domada e "se eu pensar nele vou chorar ,então ,  procuro um jeito de fingir que estou bem!" é quase por ai , estou tentando superar tudo isso , mas quase enfraqueço novamente , é complicado , como eu disse foram um ano e um mes de namoro , e claro que nesse tempo houveram momentos , muito especiais e que eu nao vou esquecer jamais , so que nao dava pra continuar como estava , eu estou certa que essa foi a melhor decisao , ou posso esta errada tambem , como ele mesmo me disse: - "Larissa eu devo aprender a ti valorizar e o jeito disso acontecer é com o fim do namoro" , é ele é bem inteligente ao dizer isso, mais nao o suficiente de explicar pro meu coraçao , que nao me quer mais , é incrivel a facilidade que eles tem de magoar , mas sabe de uma coisa se Deus me tirou é porque nao era meu e se foi meu deixou de ser , e esse meu coraçao bobo e atrevido deve acostumar-se com isso , (ate parece que eu estou bem) . Mesmo nao estando bem vou tentar , vou lutar , para que minha felicidade volte , exalar em minha vida , enquanto eu nao esqueco , enquanto eu nao desapego , enquanto eu nao desisto de lutar , vou continuar a viver minha vida ,e quem sabe um dia estarei escrevendo sobre minha felicidade ? (espero que esteja bem proximo , pois ja estou acostumada a sofrer) ...

Quite sad.

8 comentários:

  1. Ola =)

    é um prazer tê-la como seguidora do meu blogue. Eu tive conhecimento do seu ao acaso e gostei, por isso, tornei-me logo seguidora, não fosse eu perde-la de vista =)

    Pelo que vejo, escreve bem.

    "Deus me tirou é porque nao era meu e se foi meu deixou de ser" relativamente a esta parte, devo dizer-lhe que se foi e já não é, tem que valorizar o que tem agora, porque o que é realmente nosso, nunca deixa de o ser!

    Força e lembre-se, nada é tão nosso e fiel como o tempo, esse ninguém nos tira a não ser, realmente, Deus.

    Voltarei xD

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Minha filha amei seu blog e gostei muito desse post força meu amoor . beeijao :*

    ResponderExcluir
  3. Lari meu amor nao acredito que vc e Bruninho acabaram , poxa pq ? força viu ? beeijao flor de margarida *-------*

    ResponderExcluir
  4. terminei meu namoro, de um ano e dois meses. você descreveu o que estou sentindo.
    o pior do meu, foi o motivo do término.
    força para nós.
    W.

    ResponderExcluir
  5. Oush, é uma pena que terminaram, mas agora é ter força e seguir em frente, porque aquilo que é for seu de verdade um dia te encontra.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  6. obrigada gente , doi muito mais eu to tentando superar , beijo grande pra todos vocês :*

    ResponderExcluir
  7. Com certeza vai passar!! Tudo é no tempo certo!

    Obrigado pelos parabéns!!

    Beijão gatona!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada gente , fico muito feliz pelas palavras de vocês :*

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥