23 dezembro 2011

Eu tenho vontade de matar as pessoas que colocam TUDO no facebook, exemplos: ‘Aiii porque você me deixou! Estou triste’; ‘Feliz porque ele me ama’; ‘Eu não quero mais você’; ‘Minha mãe brigou comigo’; ‘Meu peixe morreu’… etc. Eu tenho vontade de esfregar a cara delas no chão. Tem que sofrer muito minha filha, tem que ser largada por um milhão de homens e vê se aprende que amor não se implora. Vê se aprende que se ele gosta, uma frase no facebook não significa nada. Vê se aprende que se ele não gosta, você pode escrever até o RG dele no seu facebook, ele nem vai ter a capacidade de ler. Aprende. Aprende. Aprende que dói menos. -


- Atamys Larissa 

5 comentários:

  1. Passando pra lhe desejar um Feliz Natal (: , tudo de bom para ti e para tua familia.

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Precisar de uma ajuda ai... rsrs... Tão detonando o face msm...
    Bjo e prazer... :)

    ResponderExcluir
  3. é, realmente, mas tem gente que não aprende não e continua seguindo sua vidinha se iludindo, as vezes isso dá raiva mesmo -q
    Adorei o blog :)
    bjus ;*

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥