17 setembro 2011

Pense

Brinque com o que você quiser, mexa no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. Não prometa nada além do que pode cumprir.
(Pedro Bial)

Depois dessa frase , pensamos , por que tantas vezes as pessoas nos machuca ? eu vivo pensando nessa hipótese sempre sempre , não entendo o porque que tantas pessoas nos machuca , nos fere , fazem sofrer um coração . Eu dizia pra mim mesma que todos os meninos que namorasse , ou ficasse no momento que eu não quisesse mais eu falaria , e sempre foi assim , agora não entendo o porque de tantas pessoas não serem mais felizes com aquela pessoa e mesmo assim continua com ela , e acaba se prendendo e deixando aquela pessoa presa ,de conhecer outra pessoa que realmente a ame . As vezes as pessoas se acostuma com aquela mesma pessoa  e acaba fazendo o namoro , casamento .. uma rotina e isso não é bom , porque dai vem milhares e milhares de confusões , o casal acaba perdendo o respeito, e o brilho de tudo , e quando ver que não aguenta mas pega e distroí tudo aquilo que viveram juntos a muito tempo com qualquer pessoa que aparecer na sua frente , e essa é a resposta que muitos casais procuram entender o porque que aquela relação acabou tão rápida depois de tantos momentos felizes. Hoje eu vivo um namoro muito bom e compreensivo , mas nem todos meu amores foram assim , já sofri muito e hoje eu posso abrir a boca e dizer que sou feliz , mais antes eu não era! como um amor pode ser feliz com tantas desilusões claro que não pode , hoje é tudo diferente , é sempre com um brilho a mais e acreditem ser apaixonada e amar ao mesmo tempo é muito bom! você se sente mais leve ainda, e mais boba do  mesmo jeito amar é muito bom e se apaixonar também mais tem que ser a pessoa certa e isso demora mas um dia chega o meu dia chegou e hoje sou muito feliz , então não é bom se desesperar  uma hora ou outra você vai encontrar alguém sim , é só ter paciência que um dia chega. O amor chega do nada e a paixão é de repente , olhe em volta veja se realmente ninguém gosta de você , as vezes o seu grande amor ta do teu lado , e você ta tão cega sofrendo por quem não te merece que acaba não enxergando o verdadeiro amor . Pense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥