26 setembro 2011

O importante será você

Venho sonhando com um momento se não se um dia irá acontecer. Estou sonhando com uma vida, que sinceramente não sei se vou viver. Estou imaginando agora o meu futuro com você. Nós dois, em qualquer lugar do mundo, isso realmente pouco importa. Nós dois deitados na nossa cama, eu toda nerd tentando ler o meu livro, e você me perturbando pra assistir TV. Você vai se estilo bebê, e eu a mamãe que vai cuidar de você. Você vai fazer pirraça, e eu vou acabar em rendendo. Eu vou ser o tipo responsável, e você aquele que só quer saber de aproveitar cada momento da vida. A gente vai passar tardes e tardes, deitados no sofá, e nunca faltará assunto e tão pouco vamos enjoar. Você me fará carinho e vai tentar me provocar, mas eu não vou cair em tentação, pensando bem, eu vou sim. Você deixará roupa espalhada pela casa, a tampa do vaso levantada e a pia uma bagunça, e eu vou ficar brava, mas nada que você não saiba resolver com o seu charme. Eu estou esperando ansiosa para viver logo a nossa vida. Estou louca para te ter todos os dias na minha vida. Maluca de vontade para dividirmos a mesma casa, e consequentemente a mesma cama. Estou sonhando acordada com dia que iremos compartilhar a mesma vida.

Um comentário:

  1. Sonhar é alma da vida, sem sonhos, não há realização.Então sonhe sempre , e deixa que o universo dá uma mãozinha.Passei pra conhecer seu blog, e gostei muito e já estou te seguindo... Convido pra conhecer meu blog e me seguir se gostares. Um abraço!

    Smareis

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥