08 setembro 2011

Meu romance


Tenho medo de que não te veja mais e de uma vez por todas ficarei com esse sentimento que eu tenho por você para sempre. Meu amor por você vem se aumentando a cada dia, se fortalecendo a cada noite. Todo lugar que eu olho é você que eu vejo, tudo que ouço é a sua voz que escuto. Sentimentos que parecem não terem mais fim e é o que mais sonho em te amar eternamente. Parece que de tanto te amar se torno um simples vicio na minha vida, de tanto pensar em você é só sua imagem que vem a minha mente. Tenho medo de que não consigo mais parar de te amar, e ficar com esse sentimento ate o fim. Quero poder te ter em meus braços, quero poder ver seu sorriso, quero poder olhar nos teus lindos olhos lindos e ouvir sua doce voz dizer : eu te amo , para todo sempre pois viver todos esses momentos ao seu lado é o que mais tem importancia em minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥