06 setembro 2011

Feeeliz Anivessario . *-*

Bem hoje não é um dia comum para uma pessoa tão especial da minha vida. Hoje é o seu anivessario o dia em que agradeço a Deus mais um ano de vida que ele te oferece.Eu como sua namorada te desejo o melhor anivessario desse mundo , o mais (feliz) , (magico) , (encantador). Que tudo que você deseja , consiga realizar algum dia , independente de que seja , eu amo muito você e quero passar muito tempo ao seu lado e comemorando junto de você muitos anos de vidas sempre do seu lado pois pra mim é o que realmente importa , espero que você seja muito abençoado , que você seja sempre esse menino bom , carinhoso , gentil . E até mesmo com seu defeitos eu espero que você melhore só um pouquinho seu chato . (risos)
Eu te amo demais meu anjo bom . Quero ter você pra sempre do meu lado . teamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥