14 setembro 2011

Existe , basta acreditar !

Confesso que o tempo que passei sofrendo nao me serviu de nada , minto! serviu sim , de muita experiencia na minha vida , nossa como serviu.O tempo que passei só , sonhando em encontrar alguem que realmente tivesse o bom ''coraçao''serviu pois as coisas nao acontecem como queremos e eu nao me arrependo de nada , pois tudo que passei fez uma grande diferença nas coisas que faço hoje em dia em minha vida. Quando percebo que Deus me iluminou a ponto de me dar uma imensa felicidade de estar com uma pessoa tao especial me sinto tão abencoada , ah tenho muito medo que nao se permaneca , mas rezo muito pra que isso vire eternidade , e enquanto dure vou cuidar muito desse amor ,para nunca ter que chorar outra vez. Obrigada meu bom Deus , por toda felicidade dentro da minha alma.  

Um comentário:

  1. Oii flor!
    Tbm senti saudadesss, mas agora to de volta, rsrs

    E é assim mesmo....quando a gente encontra a "nossa metada", a verdadeira metade, temos um pouco de medo....
    Mas acredite que será eterno SIM!!

    Bjinhosss e fica na paz!

    ResponderExcluir

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥