11 setembro 2011

Diversas fases


As vezes penso tanta coisa.Digo o que não devo dizer,escondo o que eu não quero esconder, e não hora de falar eu não falo , na hora de mostro eu não mostro... sei lá tenho medo de você discorda...de você pensa que sou tãoo ilusionista , mais minha vida é tão complicada pra sua, eu tento me jogar num poço , num buraco sem saída , mais acontece que eu lembro de você, lembro que cabe eim mim viver esse desafio e aposta na felicidade! Ninguém ama outra pessoa ,pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta .-., o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.São pequenos momentos , que faz eu me sentir mais sua, a cada dia que passa e eu poder te abraçar vou me sentir mais amada, pois sei que há alguém a me esperar , alguém que fala no meu ouvido as palavras mais liindas, que me dar mais certeza de tudo que eu sinto, por esse alguém..isso sim é amar. Nada alem do que um dia com você!Uma tarde asós com um beijo molhado abraços apertados a pele uma na outra"Se for pra viver o hoje , que seja sempre com você" Se depender de mim eu viro o mundo, por esse amor sincero que é tudo o que eu mais quero, vem pra mim. Eu vou pegar meu bem, o trem do amor. A minha vida sem você já não tem graça, eu vou levar você também, eu vou. Não tem saída desse amor, você não escapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥