06 agosto 2011

Medo .

Hoje , foi um dia dificil pra mim , talvez pelo fato de ter tido um pesadelo maravilhoso , nao consigo entender . #fato . kkk
Maaais ontem foi um dia tão boom pra mim , que o que eu maais queria era viver esse dia novamente .
Quando fui á praia hoje , e mergulhei depois de muuito tempo , sentir minha alma maais leve e com uma boa auto-estima maais sem me mostrar exatamente o que é meu coraçao sofre bastante. Eu nao sei o que é de verdade , maaais no meio disso tudo eu sei que existe um amor e uma paixao , saber o que é melhor pra mim é complicado , e tenho muito medo , e logo eu tão corajosa , mas eu tenho uma bela esperança que Deus me dará o melhor , so que enquanto ele nao me mostra eu continuo pensando em um dos dois e sofrendo lentamente ate perder o chão . . :$



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥