01 junho 2011

Eu te quero sempre .

Quando chegamos perto do sofrimento. E tão difícil as lágrimas não caírem , não a saída para nada , a não ser perguntar o porque do acontecido. No fundo eu sei que não acabou , e que não passa de mais uma briga complicada e difícil de resolver . Logo , logo as coisas voltaram ao normal , portanto eu (acho ). Penso , logo nos dois que já enfrentamos tantas dificuldades , seriamos capazes de abandonar um amor tão belo ? Bem ainda não cheguei na resposta certa desta pergunta já que , nesse momento desconfio ate dos nossos sentimentos . Doí muito ter atravessado tantas barreiras , para terminar desse jeito é tipo , ''nadar , nadar e morrer na praia . Porém minhas esperanças não acabaram , eu ainda acredito que aquele amor existe e que não terminou , somente o tempo livrará essa angustia de pensar que tudo foi por água a baixo. Nossa tristeza sumirá depois de um tempo , e veremos que tudo isso já passou e não terá mais razão para ficar-mos separados . Tenho certeza disso !
 .
♥ Baixe essa guarda e encurta a distancia que existe entre eu e você .

♥ Vou te falar a verdade o meu coração te escolheu para viver .

Para ganhar teu beijo sou capaz de tudo .

♥ Me aceita que eu te aceito do teu jeito , me ama vou te amar pra toda vida .

♥ Nunca mais quero ver você triste assim , quando agente briga é ruim .

♥ Magoei sem motivo o seu coração , fui além da maldade pesso perdão .

♥ Quando a saudade bate no peito é assim , doí de mais tirá a paz , deixa agente sem  viver.


.

Um comentário:

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥