28 abril 2011

Um pouco colorido ...

        ...Mais uma vez me perdi em meus próprios pensamentos. Longe do mundo atual. Foi quando me toquei que quando ouvia as pessoas falando: Larissa, acorda pra vida menina! e eu achava que era simples pensamentos fortes que me colocava de fora de cena e me atirava para um mundo louco cheio de imaginações , fantasias e sonhos , em que somente eu entendia.Apesar de ser apenas pensamentos , eu desconfiava que não era de propósito. Mas já sabia que eu duvidaria, pois sempre duvidei de qualquer coisa que acontecesse em mim.Sempre tive manias de me apegar as pequenas coisas por mais ridículas a lindas que fossem. Coisas pra mim que realmente importa. Talvez essas pessoas que me tirava desse mundo tão mágico não me conhecem o suficiente pra saber o valor que esses pensamentos tem para mim.E poderiam ate descordar de todas essas melancolias escritas, porem , para mim elas tem muito valor. As vezes cheguei ate a brigar com algumas e me perguntava , poxa vida!,  as pessoas brigam comigo por uma coisa que só tem interesse a  mim ?
         Eu olhava para elas e dizia: vocês acham que estou errada em imaginar tanta fantasia.Em pensar em um mundo, colorido, bonito e divertido enquanto vocês só querem saber de falar sobre, violência, assassinato e criminalidade? Não percebem que já somos fartos de tudo isso ?
         Esses pensamentos tem de direito a mim e podem me chamar de menina, infantil ou de qualquer coisa mais esse é meu jeito e não admito que reclamem de uma coisa que só cabe a mim ter importância . Eu acho que essas pessoas já se acostumaram em pensar em maldades porque a única coisa que elas conseguem pensar é nisso , não imagina que por mais que estejamos passando por uma fase de violência por qualquer coisa , não é por isso que vamos deixar de pensar em bondade.Pensar mais em Deus pensar em um mundo melhor em um mundo mais colorido sem preconceitos sem nenhuma maldade.
      *Desculpe-me mais meus pensamentos fazem parte do meu ser, sem eles não serei mais eu , uma menina tão alegre e tão divertida . Talvez um dia vocês aprenda que a vida é bela  e que só conseguimos da valor a ela quando somos castigados.
                                                                             ***

Um comentário:

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥