25 abril 2011

Melhor forma de dizer a verdade. '

Nunca fui de acreditar em príncipe encantado.As vezes ate achava meio tolo aquelas pessoas  que acreditava em que dentro de cada um existe algo bom. Mais hoje muita coisa mudou talvez antigamente eu não tinha tamanho suficiente  para me abrir e falar besteiras de boca pra fora como se soubesse o que falava.Hoje tenho a certeza que o amor esta sempre presente na vida de todas as pessoas e que cada uma tem um ato de bondade para nos oferecer sempre,apesar da dignidade de muitos estar estinta mas ainda existem pessoas que sempre tem a mais bela de todas as coisas para oferecer. E é isso ai o AMOR ele esta em todo lugar em quantidades diferentes mais está. Todos os escritores e poetas tentam definir uma resposta exata para um sentimento tao intenso e tão maravilhoso que ninguem consegue identificar , mais arrisco o amor é a prova que ainda podemos lutar por uma vida melhor é a sensação de amar e de fazer o outro feliz , amar de verdade pra mim tambem significa aceitar o outro como ele realmente é por mais que seja ''dificil''. É ter sempre um pensamento profundo naquela pessoa,esquecer as magoas e seguir sem ter medo de sofrer.
- Quando olho pra tras e vejo o que ja sofrir por amores envãos e penso em chorar , lembro que tenho o presente mais lindo que Deus me deu do meu lado sempre me dando apoio e carinho sempre que preciso. É tão bom que as lagrimas que tanto queriam cair acabam sendo puchadas por um rio de felicidade que nem consegue explicar de tão esplendor que é.

Ter na vida uma pessoa maravilhosa em que você pode contar sempre é uma benção que nunca nunca um sentimento verdadeiro pode ser considerado como sorte e sim como o : AMOR.
Eu te amo

Escrito por : Larissa Torres .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥