26 abril 2011

Cadê o final feliz ?

*Confesse:

 Tem dia em que sair do cinema vira uma tortura porque,ao deixar o escurinho da sala , a gente precisa dizer ''tchau'' á certeza do happy end e enfrentar algumas surpresas que não saíram de um roteiro premiado com um Oscar , e sim da vida real. Mas desde quando o mundo real se transformou em cruel ?


*Cenas Escondidas

Repare só nas comedias romanticas voce so assiste a parte que da certo ou , no maximo , aos tropeços engraçadinhos dos atores. É pouco provavel aparecer um principe encantado lindo de morrer  sujinho e atrasado para um encotro. Os filmes escondem algumas cenas que o dia-a-dia mostra e isso não é ruim.''A vida não é um filme, mas também não é chata. A melhor forma de encarar a realidade é saber que meninos perfeitos nao existem e , se houvesse, eles seriam previsiveis e acabariam nos 'enjoando'''. O bom de viver fora das telonas é que nao precisamos seguir um roteiro , a cada dia rola uma surpresa e fica mais divertido assim.

*Já tá Gravando ?

Sempre que deparamos com algo ruim é comum ficarmos irritados. Mas , depois de passada a raiva e a frustraçao , avalie a experiência e tire boas liçoes dela. Opte po ver o lado positivo''. Então desencane de não poder repetir uma '' cena'' que não saiu tão legal . Já que a realidade não permite gritar ''corta!'' e comecar do zero , aprenda com os erros e veja graça nas pisadas de bola.

*Faça o seu Final

Viver sua vida sempre independente de que aconteca qualquer coisa com outra pessoa , saber que por mais 
que seja dificil cada um tem seu lado bom. Saber que sempre que precisar terá alguem para lhe confortar ,
e viver intenssamente sua vida , por que só temos uma e nao sabemos do amanhã.
O que está por vim é sempre uma surpresa.

Escrito por : Larissa Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus pequenos deixem seu recadinho para mim .. ficarei muito feliz. :) ♥